quarta-feira, 24 de novembro de 2010

saudade...

Mãe...
Você foi De todos os abraços O que eu nunca esqueci. E é por essas e outras, Que a minha saudade faz lembrar. De tudo outra vez. Das lembranças que eu trago na vida, Você é a saudade que eu gosto de ter, Só assim sinto você bem perto de mim, Outra vez.
Um poeta quando escreveu isso falava do nosso amor mãe, e é exatamente assim que me sinto sem vc. Descobri que viver e não ter vergonha de ser feliz é amar e ser amado. Descobri que ser cuidado e muito bom e se sentir amam do melhor ainda. Que perder dói mais faz crescer ainda, mas quando se perde um amor incomparável como o de mãe. Pensei que morreria neste dia que tudo ficaria cinza sem cor sem gosto e graça, que não resistira e mais nada, e me vi me tornando uma mulher mais forte que podia ver existir. Realizei um sonho de menina de encontrar um grande amor e velo me esperar e para sempre sermos um. Vim um dia especial de sonho se tronar realidade através de muitos. Vi senti o e vivi amor de amigos que ganhei. Nesta caminhada que não foi fácil vi amigos de verdade me fazerem ficar de pé e chorar comigo. Senti pessoas que sempre fizeram parte de minha vida esta mais perto e dividir sonho. E como me senti forte. Encontrei em lindos olhos amendoados um grande e verdadeiro amor. Força e determinação para ir alem. E tendo certeza que ainda tem mais. vi as lagrimas de um casamento se trafomarem em vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário