quarta-feira, 24 de novembro de 2010

um pouco de mim...

Eu apenas queria que você soubesse ,Que esta menina hoje é uma mulher Esta e uma grande realidade hoje em minha vida, e queria mesmo que fosse de conhecimento que hoje apesar de saudade sou o que cresci para ser, Feliz.
Cresci quando não era hora deixei de ser menina quando não podia deixar,  por escolha de outros, mudaram minha vida no que achavam que eu devia ser, Hoje que sou mulher e digna como vc me ensino me tentam machucar por ter deixado de ser o que eu queriam que fosse. Lamento. Julgar-me pelo que não sabe e muito fácil. Vivo uma verdade e uma realidade. Sou livre tenho ao meu lado quem me ama e se importa de verdade comigo, Me arrependo sim de não ter sido feliz como sou hoje antes, pena que tive que perder a grande mulher da minha vida para gritar por mim e lutar por mim e pelo que amo e pelo que ela me ensino a ser Digna. Quer saber quem sou vive comigo. Falar e fácil do que não se sabe. Julgar a irrealidade dos seus pensamento e mole. Hoje aquela menina e uma mulher forte. Sem medo. Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta. Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário